domingo, 16 de junho de 2013

Simpatia para se livrar de perseguições no local de trabalho


Se as coisas não estão bem no seu local de trabalho, se você é vítima de perseguições, fofocas e intrigas, dê logo um jeito nisso!
Escreva à lápis os nomes completos das pessoas que o (a) estão prejudicando e que  você deseja afastar do seu caminho, esprema o suco de dois ou três limões num pote plástico com tampa, mergulhe as tiras de papel no suco, mentalizando a imagem dessas pessoas e  pensando que elas não irão mais prejudicá-lo (a). Tampe o pote e o coloque  no congelador.
Essas pessoas vão esquecê-lo(a) e até ficar boazinhas com você!Deixe o pote no congelador o tempo que achar necessário.

11 comentários:

Girasol Luz disse...

Boa tarde Bruxa, tem lua essa simpatia??
posso entender que quando não seja mencionado a lua, vale qualquer uma??

Obrigado.

Bruxa do Amor (a original) disse...

É isso mesmo, se eu não falo em lua, pode fazer em qualquer uma!
Bjs!

Liliane disse...

Bruxa por favor. Nao aguento mais meus colegas de trabalho me perseguindo.
Ja tomei banho de descarrego mais nao adiantou.
Sera msm que essa simpatia resolveria meu problema??
Bjus obrigada!!

Unknown disse...

Boa tarde,essa simpatia tem efeito rápido?

Grαzy Felizz disse...

nossa era issi q eu estava precisando, axei, quero ter paz n meu trabalho e n estou tendo, e kero voltar a trabalhar, tem 2 pessoas me perseguindo, n ta me dxnd em paz, estou sem açao, n sei ms uq fazer.
vou fazer essa simpatia com td mh fé.

Grαzy Felizz disse...

era isso q eu keria, n aguento ms esse tormento d perseguiçao, de n ter paz, kero acaba cm essa agunia urgente n mh vida de trabalho.

Luz disse...

Vou fazer amanhã, depois volto pra contar o resultado.

só alegria disse...

OLÁ BOM DIA ESTOU SENDO VITIMA DE INJUSTIÇA NO TRABALHO POSSO FAZER ESSA SIMPATIA?

Bruxa Original disse...

Claro que sim! Pode fazer essa e pode fazer a novena das almas injustiçadas, que está no meu outro blog, o "Bruxas do Amor".
Bjs!

Blog disse...

Bruxa, me ajuda... Estou sendo perseguida por uma garota que já tentou me infernizar de várias formas, e eu pedi pra ela me deixar em paz. Gostar de saber se há algo para afasta-la da minha vida, não sei mais o que fazer! Liah

Bruxa Original disse...

Ela é do seu trabalho? Se for, vc pode fazer esta aqui:

http://arvoredafortuna.blogspot.com.br/2013/06/simpatia-para-se-livrar-de-perseguicoes.html

Se não for do trabalho, reza para Nossa Senhora do Desterro e peça a ela que desterre essa pessoa da sua vida.
Vc não deu maiores detalhes fica difícil sugerir algo assim.
Bjs!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...