segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Simpatia para tudo dar certo em sua vida





Quando você sentir que sua vida se complicou, que tudo está dando errado e que você está regredindo, não se desespere, pois para tudo existe uma solução.
Esta simpatia você deve fazer quando notar que tudo em sua vida está dando errado.
Pegue uma chave velha e sem uso e passe nela uma fita vermelha e uma branca. Segure firme essa chave na frente da porta principal de sua casa. Concentre-se e com ela na mão entre em casa e vá abrindo as portas e janelas. Quando terminar, volte para a porta principal e pendure a chave atrás dela.

7 comentários:

Paola Anselmo disse...

Eu espero que funcione Paola aqui, estes dias aqui que vai vim já irei tentar fazer esta simpatia que esta aqui,
quando eu fazer e ver o resultado desta simpatia
prometo que eu escrevo aqui para dizer como foi depois que faze-la Ok ?
Beijinhos e
Obrigada pela atenção.
Há antes que eu me esqueça, tem como você postar mais algumas simpatias aqui para afastar a rival do namorado e deixa-lo em paz pro resto da vida e de amor também, como faço para reconquista-lo e te-lo comigo
pra sempre? Relaxa se tiver forte eu dou conta do recado plis.
Beijão Obrigada Por Tudo

Raíssa disse...

Oi Bruxinha! Por quanto tempo essa chave deve ficar pendurada? se eu deixar de um dia pro outro alguém em casa vai pegar e ficar perguntando pra que, o que,...
obrigada.

Bruxa do Amor (a original) disse...

Raissa, vc tem que deixar a chave pendurada, no mínimo, até que seus problemas sejam resolvidos!Se vc tem problemas com isso (de alguém ver a chave pendurada), essa simpatia não vai te servir! :(
Bjs!

Renata Mattos Lavarda disse...

Gente tenho uma receita infalível para melhorar tudo, é impressionante como tudo clareia, e como as coisas se ajeitam... Primeiro descubra o seu anjo da guarda, se for vc quem precisa de ajuda, com a sua data de nasc pesquise no google o seu anjo, ai vc precisa fazer isto em um lugar mais alto que vc, tem que ficar acima da sua cabeça,como em uma estante... acenda uma vela branca, e ao lado dela ao lado direito um como com água(a água canaliza energias),e reze a oração em que vc mais tem fé, chame seu anjo e peça-lhe ajuda, e tenha fé as coisas se acertam. Para mim sempre dá certo, boa sorte para vcs beijoss

Renata Mattos Lavarda disse...

adorei tuas dicas beijos bruxinha linda!

Mulheres ciumentas disse...

COMO DEVO FAZER PARECE QUE O MAL ESTA SEMPRE LEVANDO A MELHOR

Bruxa do Amor (a original) disse...

Experimente rezar e pedir proteção a Deus e ao seu anjo da guarda!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...